Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Pagamento

Aceitamos pix acima de R$20

Retirada local

Retire após 24 hrs da compra

Pague com cartão

Parcelamento em ate 6x

Segurança

Loja oficial

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

Ao fazer uma compra no SITE da Embaleme, o cliente tem o direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, seguindo as regras para trocas e devoluções:

 

Troca em decorrência de defeito funcional ou avaria:

 

- Caso o produto adquirido apresentar defeito funcional ou avaria, no prazo de até 7 dias corridos da data de entrega, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. O cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente, para abrir a solicitação de troca.

 

Todo produto devolvido por defeito, deverá estar com os manuais e acessórios que acompanham, a Embaleme avaliará o produto no momento do recebimento na central de distribuição, e a troca será recusada caso fique evidenciado indícios de mau uso, ausência de defeito ou falta de acessórios/ peças que compõem o produto.

 

A Embaleme tem o prazo de até quinze (15) dias úteis para resolver a ocorrência.

 

Troca em decorrência do recebimento do produto em desacordo com o pedido:

 

Caso aconteça de receber um produto diferente do adquirido será feita a substituição pelo produto solicitado no pedido.

 

- Caso detecte no ato da entrega que o produto está em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o setor de atendimento ao cliente. A Embaleme, terá o prazo de até dez (10) dias úteis após o recebimento dos produtos na central de distribuição para realizar a troca.

 

- Caso for detectado a diferença de produtos somente após o recebimento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para a troca. A Embaleme enviará um código de postagem para a devolução e terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos na central de distribuição para realizar a troca. Todo produto devolvido, deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso, com os manuais e acessórios que acompanham.  

 

Devolução por arrependimento da compra:

 

- Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e comunicar via telefone ou pelo chat do site com o setor de atendimento ao cliente. O Cliente poderá optar pela devolução dos valores pagos ou pela troca da mercadoria. A Embaleme, terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento dos produtos na central de distribuição para realizar a troca ou devolver os valores pagos (no caso de devolução dos valores, os prazos variam de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra).   

 

- Caso o pedido tenha sido recebido, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento, para solicitar devolução dos valores pagos ou a troca da mercadoria, que deverá ser feita através do setor de atendimento ao cliente. A Embaleme, terá o prazo de até vinte (20) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos na central de distribuição para realizar a troca ou devolver os valores pagos. Todo produto devolvido, deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso, com os manuais e acessórios que acompanham. 

 

Em ambos os casos acima, a Embaleme arcará com o frete, ou seja, no momento da devolução do valor pago, não será descontado o valor do frete.

 

Importante atentar - se aos itens abaixo, para todos os casos de troca / devolução:

 

- Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

- Recuse produtos abertos ou avariados; 

- Recuse produtos com embalagens avariadas;

- Recuse produtos em desacordo com o adquirido;

- A Embaleme arca com o frete de devolução dos produtos apenas nos casos de erro ou defeito dos produtos;

 

- A comunicação de troca / devolução de produtos, sempre deverá ser feita via telefone ou e-mail com a nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado;

 

- As trocas/devoluções poderão ser feitas através dos canais de atendimentos do SITE, e também em nossa loja física em Leme:

Rua Padre Julião, 1312 - Centro - Leme/SP

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 14h.

 

Para devolução dos produtos é fundamental seguir as instruções:

 

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a via do DANFE ou do PEDIDO recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE ou do PEDIDO, o motivo da devolução.

 

A restituição dos valores pagos será feita na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Troca de produtos alimentícios:

Caso o produto tenha sido aberto, não será possível realizar a troca. Se você notar algo diferente com a sua encomenda, entre em contato com o nosso setor de atendimento para relatar o ocorrido.

 

IMPORTANTE:

 

Produtos caracterizados como Sazonais (exemplo: caixa de panetone, caixa para ovo de páscoa, forma de ovo de páscoa, etc) só serão aceitas trocas até 10 dias antes da data referenciada como Sazonal. Independente da compra ter sido feita após a data máxima para troca. 

 

Exemplo: produto caixa para panetone - troca somente até dia 15 de dezembro (do ano da compra)