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Segurança

Loja oficial

Políticas de Entrega


1. GERAL

As entregas da loja são realizadas pelos Correios, transportadoras, transportes terceirizados e entrega própria, de acordo com a política de horários e prazos de cada um dos entregadores.

O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento (não incluindo sábados, domingos e feriados), podendo variar conforme a região de entrega, com prazo máximo de até 30 dias úteis.

Todos os prazos de entrega consideram fatores como disponibilidade de estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo do produto. Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta sempre que houver uma atualização no status do pedido. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em seu cadastro.

IMPORTANTE: A loja não se responsabiliza por atrasos causados por greves, paralisações ou problemas nos serviços dos Correios e/ou transportadoras.

 

1.1. DAS ALTERAÇÕES:

1.1.1. Alterações nos Dados Cadastrais e/ou Endereço de Entrega: 

Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade no envio.

Por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega nem os dados cadastrais dos clientes. Caso o endereço fornecido esteja incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para verificar o status do pedido e encontrar a melhor solução.

Nos reservamos o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio caso não consigamos atender o CEP informado, como no caso de CEPs que não sejam de perímetro urbano ou em regiões de risco.

 

1.1.2. Alterações no Prazo de Entrega: 

O número elevado de itens comprados em seu pedido poderá alterar o tempo necessário para a separação, preparo e entrega do produto.

Caso algum dos itens de seu pedido entre em pendência de estoque, entraremos em contato para informá-lo e oferecer um produto similar de valor igual ou diferente, para que o cliente possa aceitar ou não a alteração. Caso o cliente não aceite, a loja se resguarda no direito de cancelar o pedido e estornar o pagamento, sempre considerando o princípio da boa-fé de ambas as partes. Por isso, é importante manter os dados pessoais, como telefone e e-mail, sempre atualizados para facilitar o contato.

Dados pessoais e de localidade incorretos podem alterar o prazo e o valor do frete para a entrega.

 

1.2. ORIENTAÇÃO SOBRE O ATO DA ENTREGA

Nossos produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Recomendamos que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega diante da transportadora, para que, em caso de problemas com a entrega, as mercadorias sejam recusadas nas seguintes situações, sempre registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


É vedado aos transportadores:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Caso identifique qualquer uma dessas situações e ainda assim aceite o recebimento, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

1.3. AUSÊNCIA DO CLIENTE NA ENTREGA

Em caso de ausência no ato da entrega, a empresa se reserva no direito de seguir a política de entrega das transportadoras contratadas. No caso de transportadora própria, a loja se resguarda no direito de cancelar ou reagendar a entrega, podendo aumentar o prazo de entrega e cobrar uma taxa adicional de frete para seguir com a entrega.
 



2. POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis é um benefício para nossos clientes e é válido a partir de um valor mínimo de compra / pedido  conforme tabela disponível abaixo e é restrito para entregas no perímetro urbano e/ou em regiões que não são de risco para o transporte. Áreas rurais e afastadas do centro podem não estar disponível com frete grátis. 

Consulte seu CEP em nosso site e saiba se você tem direito a este benefício!

Segue abaixo a tabela de cidades atendidas com frete grátis e suas respectivas regras e prazos de entrega: 

Cidades Atendidas com Frete Grátis

Nos reservamos o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio, caso identifiquemos quaisquer problema, considerando o princípio da boa-fé entre cliente e vendedor.

 



3. POLÍTICA DO RETIRA EM LOJA

 

  • Retire na loja apenas em horário comercial.
  • O horário comercial pode ser alterado sem aviso prévio. Aviso em caso de feriados e/ou pontos facultativos.

Tolerância de 120 minutos a mais nos seguintes casos:

  • Localidades mais distantes podem prorrogar o tempo de entrega.
  • Imprevistos com pendências de produtos podem prorrogar o tempo de entrega.

 



4. MÉTODOS DE ENTREGA


4.1. DELIVERY EM LEME/SP:

ENTREGA EM ATÉ 3 HORAS APÓS PAGAMENTO APROVADO.

De Segunda à Sexta-feira: Seu pedido será entregue no mesmo dia após confirmação de pagamento aprovado até as 15h.  Após as 15h, será entregue no próximo dia útil, com horário de entrega até as 18h.

Aos Sábados: O pedido será entregue no mesmo dia após confirmação de pagamento aprovado até as 10h. Após as 10h, será entregue no próximo dia útil, com horário de entrega até as 12h.
 

IMPORTANTE: Disponível apenas para algumas regiões de Leme/SP (confira a disponibilidade digitando o CEP no carrinho de compras em nosso site).

 

4.2. RETIRE NA LOJA:

EM ATÉ 2 HORAS APÓS PAGAMENTO APROVADO.

De Segunda à Sexta-feira: Para retirar no mesmo dia até as 18h, o pagamento deve ser aprovado e confirmado até às 16h.

Aos sábados: Para retirar no mesmo dia até as 14h, o pagamento deve ser aprovado e confirmado até às 11h.

  • Horário de retirada na loja:

Segunda a sexta-feira: 8h30 às 18h00

Sábado: 8h30 às 14h00

Endereço: Rua Padre Julião, 1312 - Centro, Leme - SP, 13610-230

 

4.3. CORREIOS (PAC, SEDEX, SEDEX 12)

Após a aprovação do pagamento em nosso sistema, o pedido será encaminhado via Correios, com as opções de PAC, SEDEX ou SEDEX 12, conforme a escolha no ato do pedido e disponibilidade para sua região.
 

4.4. SMART ENVIOS

Logística de entrega que verifica a melhor transportadora para sua região. Caso não haja uma transportadora disponível, o envio será feito pelos Correios.

 

4.5. FRETE FOB (Transportadora a cobrar)

Essa opção é para clientes que já possuem uma transportadora própria contratada para realizar o envio dos pedidos. O cliente realiza a compra em nosso site ou televendas e faz a contratação de uma transportadora por conta própria, podendo solicitar a coleta no endereço da loja física Embaleme em Leme/SP.

Nesta modalidade, o cliente se responsabiliza integralmente à contratação de transporte terceirizado, sendo responsável pelo pagamento de custos logísticos (frete) diretamente à empresa de serviços logísticos escolhida. A Embaleme ficará responsável por embalar, enviar informações de dimensões dos produtos embalados e pela emissão de nota fiscal, conforme necessidade do cliente.

Entre em contato com o vendedor através do WhatsApp da loja para mais informações.

 

4.6. ENTREGA PRÓPRIA 

Nossa loja conta com uma equipe própria de entregadores para garantir um serviço ágil e seguro. Para que possamos organizar as rotas de entrega de forma eficiente, os pedidos devem ser aprovados até as 14h do dia anterior à data programada para a entrega.

Caso não haja ninguém disponível para receber o pedido no momento da entrega, a encomenda retornará ao nosso centro de distribuição e será reagendada para a próxima semana, conforme a disponibilidade da rota.


5. DIREITO DE CANCELAMENTO

A loja se reserva o direito de cancelar pedidos nos seguintes casos:

  • Indisponibilidade do produto em estoque;
  • Erros sistêmicos na cotação do frete na loja virtual

Nessas situações, o cliente será devidamente informado e, caso não seja possível ou acordada a substituição do produto escolhido, o valor pago será integralmente estornado.
 



Para saber mais sobre seu pedido e/ou método de entrega, entre em contato com a loja através do WhatsApp ou e-mail oficial da loja.