Institucional | Embaleme Embalagens e Festas

Em 1995, duas irmãs Ana e Marta, unidas pelo desejo de mudar o rumo de suas vidas, adquirem uma máquina de fabricar marmitas. O funcionamento da máquina se dá numa casa simples, que num passado remoto, foi a residência das irmãs.

Passa então esta casa, a ser a sede do pequeno negócio iniciado.Vale salientar, que o objetivo de Ana sempre foi satisfazer seus clientes.Tempos depois, Ana, dava mais um passo em sua jornada, ao começar a contatar com outros públicos, como bares, padarias e lanchonetes.

Com o passar do tempo, algumas reformas aconteceram, pois cada vez mais o espaço ficava insuficiente para suportar o desenvolvimento da empresa (variedade de produtos).Ana, que se vê diante de grandes conquistas em sua vida e com a ajuda das filhas Tatiane, Fabiana, Lenita e muita criatividade, iniciaram o projeto de uma nova sede para a loja, agora planejada.

A inauguração se deu em 15/11/2004 e foi com grande alegria que começou uma nova fase em seus negócios.Hoje a Embaleme é um comércio e centro culinário conhecido regionalmente, devido à dedicação de mulheres que não mediram esforços para satisfazer cliente.

Receba todas as nossas ofertas e novidades